Férias? .. Férias!!! :D
É verdade.. já há muito que não tinha umas férias, realmente férias! É bom! Dormir, descansar e fazer o que bem me apetece!!! Portanto.. tudo bem! Ou não?
Hmm.. chamem-me chanfrado, que não faltam à verdade, mas tanta tranquilidade preocupa-me! Se não.. vejam: Dois documentários por fazer, a gravação do hino, mais dois ou três projectos cujas as próprias ideias são ainda embrionárias, uma possível festa de fim de ano para preparar, e inúmeros módulos para cumprir tudo em tempo certinho.
Agora perguntarão:
«-Então porque é que não vais adiantando alguma coisa?»
Eu respondo: - Não posso! Motivo? Basicamente são coisas que não dependem de mim, e sim de um todo conjunto de pessoas, já para não falar há factores burocráticos e técnicos que paralisaram toda a possível acção - "Mas ca Ganda Fodass!". Bah!
O que significa que vou ter um terceiro periodo, particularmnte agressivo.. e só espero que me reste saúde para os meus planos lunáticos de Verão. Sim.. Porque apesar de tudo, há algo em grande a ser congeminado para quando chegar o tão Mítico e Louvado Grande Descanso!! Mas essa é outra história de que vou falar depois..
Entretanto, enquanto não posso fazer muito mais, rendo-me aos ócios da Globalização, paralisantes prazeres profanos que se encarregam de nos afastar dos maus pensamntos, ou mesmo de qualquer tipo de pensamento. Mas o que é certo é que tem sido bem porreiro - transformeime no "Menino da Rádio"! Pah.. ou algo assim do género! O grande senão é que não existe ainda um endereço fixo, portanto, os interessados em acompanhar a emissão, deverão falar comigo pelo Irc ou msn e eu fornecerei então o endereço em vigor.
Nada mais a declarar
Mustekem-mos!!
[[]] **
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Gentes Estranhas
A ignomínia da soberba é geralmente mais nociva que aquela que é originada na educação. Ou na falta desta. Dividem, conquistam e governa...
-
Um das minhas últimas pancas, no que à música portuguesa diz respeito! É daquelas bandas que se ouve desde que se «pikenino», mas só quando ...
-
Arde o fogo com vontade sedento fôlego e poder dançam chamas florindo, queimando, rindo, Fogo esse já um dia me ia destruindo ...
-
Ah, doces Entranhas Florais Cartas Foral, Existências comprometidas Sem compromisso, Alocadas, resignadamente, A ess...
Sem comentários:
Enviar um comentário