sábado, 29 de setembro de 2007

De um suposto "Skin Head"

Por muito que possa parecer ridículo a quem me conhece de verdade, há gente que pensa que eu sou um verdadeiro Skin. Não é coisa que me rale muito, até acho piada ao facto de o meu gosto em usar o cabelo rapadinho dar logo azo a esses preconceitos. Para todos os efeitos, sou de facto um Skin Head, no verdadeiro sentido da palavra, mas não com a conotação desses radicais racistas violentos e desocupados.
Bem, o "Skin" deixa-vos um vídeo engraçado ..a ver o que me dizem dele..





Gostaram?! Bem, aqui o "Skin" despede-se até à próxima posta (agora anda complicado de cá vir que o estudo é muito.. ou não! :x)!


Mustekem-mos!

[[[]]] ***

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Quem o viu e quem o vê!

Era uma vez, há muuuiiito tempo atrás...










Ok, secalhar não foi assim há tanto tempo...



Mustekem-mos!

[[[]]] ***

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Divagação nº 1 - Tempo

São 3.10 da manhã... e 11.. que é isto?!!! Afinal ainda estou de férias!!! Porque raio tenho de estar a olhar para o relógio e a guiar-me por horários?!!! Pensando bem.. O que é um horário?!! O que significa serem neste momento já 3.12 da manhã?!... Isto vai tudo dar a uma mesma questão: O que é o Tempo?!! Eu acho.. que o gajo que criou o Tempo.. não devia ter mesmo mais nada para fazer!! Deduzo portanto que o gajo que se lembrou de criar o Tempo, devia ter mesmo muito tempo livre! O que me dá a certeza de que foi há tanto tempo, que ainda não havia televisão nem game boy!!
Porque raio esse bendito homem (ou mulher, não pretendo discriminar ninguém) havia de ter criado essa noção do.. Tempo.. que só nos viria a dar problemas? Senão vejamos: é por culpa do Tempo que chegamos atrasados à escola ou ao emprego; é por culpa do Tempo que ficamos plantados horas à espera que as donzelas se resolvam acabar de arranjar, ou então, é na mesma por causa deste, que elas ficam a cuspir cobras e lagartos quando nos atrasamos e as deixamos plantadas em algum café ou restuarante; é por culpa do mesmo e malvado Tempo que deitamos a nossa vida fora, porque simplesmente não há Tempo para concretizar tudo o que ambicionamos, por isso somos sempre obrigados a escolher um dos mútiplos caminhos, escolha essa que nos vai martelar com a dúvida e a incerteza até ao fim da vida.
E depois este gajo (o tal de Tempo), é inconstante! Mesmo quando temos o tempo todo contado para chegar seja onde for, ele decide chover-nos em cima, e lá somos nós obrigados a voltar a casa trocar de roupa para não apanhar uma pneumonia (o que pode sem dúvida tirar-nos algum tempo!)!!
Como se tudo isto não fosse suficientemente grave, ainda decidiram gozar connosco, comercializando e modernizando o próprio Tempo! Ele é relógios digitais, é relógios no computador, relógios nos telemóveis, e por fim, os radio-despertadores!! Estes então, são absolutamente diabólicos! Como se já não fosse o suficiente as pessoas acordarem cedo o ano inteiro para andarem a arrastar-se quer seja para a escola ou para o trabalho, ainda têm de acordar ao som de Shakira's, Nickleback, André's Sardet's ou Nelly's Furtados... é deprimente! É estarem a gozar com quem trabalha!!
Quem teve a feliz e inteligente ideia de criar o tempo, podia ter feito os dias com 15 horas, poupando-nos assim as outras 9 horas diárias de publicidade com que gramamos na televisão! Ao menos o gajo (ou gaja!!) que criou o Tempo, podia ter criado o Tempo, 10 minutos mais cedo, evitava assim os constantes atrasos no trabalho e nas aulas.. não é mal pensado e não custava assim tanto.. mas acho que ele nunca foi muito de cumprir horários.. e atrasou-se!





para quem quiser saber...

Tempo
do Lat. tempus
s. m.,
duração limitada, por oposição à ideia de eternidade;
período;
época;
sucessão de anos, dias, horas, momentos, que envolve, para o homem, a noção de presente, passado e futuro;
meio indefinido onde se desenrolam, irreversivelmente, as existências na sua mutação, os acontecimentos e os fenómenos na sua sucessão;
certo período determinado em que decorre um facto ou vive uma personagem;
oportunidade;
ensejo;
estação ou ocasião própria;
prazo;
duração;
estado atmosférico;
Mús.,
cada uma das partes completas de uma peça musical, em que o andamento muda;
duração de cada parte do compasso;
Gram.,
flexão indicativa do momento a que se refere o estado ou a acção dos verbos.
loc. adv.,
a -: oportunamente, em boa hora;
a dois -s, a quatro -s: ciclos de funcionamento de um motor.


definição retirada de.. (clica-mos!!)



Mustekem-mos!

[[[]]] ***

Gentes Estranhas

A ignomínia da soberba é geralmente mais nociva que aquela que é originada na educação. Ou na falta desta. Dividem, conquistam e governa...